fbpx
Relógios: tendências 2018 2

Para quem faz questão de manter a elegância no dia-a-dia, os relógios são essenciais. Muito mais do que ajudar na organização e na pontualidade, o item se tornou um elemento de tamanho destaque que muitas vezes se torna a peça principal de uma composição.

As principais tendências do ano

Para escolher os modelos que você vai usar em 2018, vale ficar atento às cores, tamanhos e até mesmo aos melhores materiais para usar em cada estação. Pedro Nogueira, publisher e editor-chefe do portal de lifestyle El Hombre e do blog de estilo para homens Moda Masculina & Co., destaca o nylon para os dias mais quentes do ano. “A pulseira de nylon – ou NATO, como chamam em inglês – também deve estar no radar dos homens. Ela dá um ar descontraído e casual ao look. É perfeita para usar em ocasiões diurnas, especialmente no verão”, diz ele, que lembra que o couro e o aço nunca saem de moda.

Outra tendência apontada por Pedro é o design minimalista, que ultrapassou as barreiras da moda e tem sido adotado ao redor do mundo como um estilo de vida. “Eu acredito que o design minimalista, que já vinha ganhando espaço em 2017, continuará forte este ano. Os modelos ‘all black’ também são tendência, assim como relógios com a mecânica visível, os famosos ‘skeleton watches’.”, indica ele, que lembra que os clássicos são sempre uma boa escolha: “acima de tudo, quando falamos de relógio, eu diria que os modelos tradicionais – cujo design busca inspiração nos grandes clássicos da história relojoeira – sempre continuarão sendo uma opção atemporal de elegância masculina”, diz.

Relógios: tendências 2018 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima